Camisa 1991 Raí
Nação Tricolor!!!
Em 1977, no primeiro título nacional contra o Galo, eu ainda não era nascido.
Em 1986, contra o Bugre, eu já tinha os meus 6 anos, e vi meu time ser campeão nacional pela primeira vez. Não tinha muita idéia do tamanho e importância daquilo, mas via meu pai, avô, tio, todos pularem como loucos.
Em 1991 eu tinha 11 anos. Já tinha mais idéia do que estava acontecendo. E pude ver Raí acabar com as galinhas na final Estadual e depois ser campeão Nacional contra o Bragantino.
Em 1992, acompanhei pelo RÁDIO (quase infartei) a final da Libertadores...até hoje quase morro de lembrar que não assisti esse jogo....mas a final contra o Barça pelo Mundial eu lembro muito bem...em 1993 assisti ao show na final contra o Universidade do Chile. Até gol de peito ELE fez na primeira final.
Raí foi líder, era habilidoso, foi guerreiro. Sempre com a cabeça erguida, fazia funcionar todo o meio campo avançando com sua arrancada e potência.
Essa foi uma breve história, só para lhes contar que finalmente comprei a camisa comemorativa de 1991. A réplica da camisa do Raí.
Na época, eu tive uma, só que como o material era muito fraco, de tanto que usei a camisa foi pro saco...rs
E estou aqui para recomendar, quem ainda não comprou, compre. Vale muito a pena. É linda!!!
Abaixo, algumas fotos com a caixa, etiqueta e a camisa. Clique para ampliá-las e divirtam-se:
"Sem sombra de dúvida, Raí Vieira de Oliveira foi um dos maiores ídolos da torcida tricolor.
Comandou dentro de campo um dos times mais vitoriosos que o São Paulo já teve em toda a sua história, no início da década de 90.
Em sua primeira passagem pelo clube Mais Querido, destaca-se a conquista do tricampeonato brasileiro em 91, o bicampeonato da Libertadores em 92 e 93, além do primeiro título mundial em 92, quando marcou 2 gols na decisão contra o poderoso Barcelona.
Em sua segunda passagem pelo clube, quando então encerrou sua carreira, liderou mais uma vez o time na conquista dos campeonatos paulista de 98 e de 2000.
Raí marcou 111 gols com a camisa do São Paulo, em 296 jogos disputados".
------------------------------------------
Depois disso só resta um alerta para quem for comprar a camisa:
ELA TE DEIXA COM CARA DE BOBO!!!
RAÍ, RAÍ, O TERROR DO MORUMBI!!!
RAÍ, RAÍ, O TERROR DO MORUMBI!!!
RAÍ, RAÍ, O TERROR DO MORUMBI!!!
RAÍ, RAÍ, O TERROR DO MORUMBI!!!
RAÍ, RAÍ, O TERROR DO MORUMBI!!!
RAÍ, RAÍ, O TERROR DO MORUMBI!!!
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário