São Paulo 3 x 1 Goiás
"E ninguém cala esse chororô, chora galinhada, chora a porcada, O CAMPEÃO VOLTOU"
Foi a primeira vez que escutei essa no Morumbi. E já começo a concordar com a torcida.
Como jogou bola nosso tricolor na tarde/noite de ontem.
Fico imaginando na hora que nosso Capitão estiver em campo, para encorporar de vez a parede que estamos voltando a ser.
Ontem, no mesa redonda, Iarley (atacante do Goiás), foi indagado sobre como é jogar contra Miranda e André Dias. Ele resumiu: "Um inferno, eles são perfeitos".
Falando um pouco do jogo, logo de início, deu para perceber que seria um jogão. O São Paulo tomava conta das ações ofensivas, tocando bola, pressionando a saída do Goiás, e os esmeraldinos buscavam os perigosos contra ataques.
Mas como o próprio Iarley comenteu, não tinha jeito de passar pela defesa que dava aula de marcação.
E jogamos como verdadeiros SOBERANOS em campo, sabendo exatamente o que era necessário fazer para vencer o bom Goiás.
Richarlyson, num lance lindo, pegou um sem pulo de fora da área e a bola estourou no travessão. Não sei até agora como aquela bola não entrou, um pecado.
Junior Cesar, entrou tabelando dentro da grande area com Dagoberto, e enfiou o pé na bola. Outra vez travessão. Seria outro golaço.
E já nos acréscimos do primeiro tempo, Jorge Wagner (disparado o melhor em campo) caiu pela esquerda e centrou para o Caneleiro (tá dando sorte, vou chamá-lo assim até ganhar alguma coisa) que de cabeça abriu o placar para o Tricolor.
Alívio na torcida, alívio em casa, que já estava prevendo um segundo tempo duríssimo.
Mas o tricolor voltou bem para o segundo tempo. O Goiás, atrás no marcador, começou a sair, e proporcionar os contra ataques para nós.
Agora, fãs de Sexta Feira 13, o que o Jason fazia quando alguém colocava a cabeça pra fora tentando ver se tinha salvação???
Pois é, facão nos caras.
E o facão começou na expulsão do Toloi, que deu uma braçada no pescoço de Dagoberto e foi para o chuveiro mais cedo.
O São Paulo aumentou a pressão e em um escanteio cobrado por Hernanes, Jorge Wagner subiu no primeiro pau e cabeçeou para o fundo do gol de Harley.
2x0. Fim de jogo?? Não. Não podemos esquecer que estávamos jogando com o segundo colocado do campeonato, e assim como em Sexta Feira 13, Jason toma umas pancadas...mas depois volta...
E o Goiás descontou numa linda enfiada de bola. André Dias e Denis nada puderam fazer.
Aí o jogo ficou com aquela sensação de perigo.
E era possível até ouvir um "tchi, tchi, ã, ã" (quem já assistiu Sexta Feira 13 sabe do que estou falando), quando Hernanes enfiou uma bola linda para Borges ganhar na corrida do zagueiro e dar um toque na bola, tirando de vez o goleiro da jogada e a ZICA que o perseguia.
Fim de jogo. Goiás morto. Jason continua vivo e mais forte do que nunca.
O facão já te pegou? Cuidado, ele vai te pegar!!!
ps.: Dagoberto ainda acertou outra no travessão e Richarlyson perdeu outro incrivelmente. Era para ser um sonora goleada....tá dando gosto de ver o tricolor jogar agora!!!
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário