São Paulo 2 x 1 Sport
Que partida!!!
O que parecia fácil, tornou-se mais um clássico de Sexta Feira 13...
No começo do jogo, eu senti o cheiro de uma goleada pra cima dos pernambucanos. O São Paulo era envolvente.
A. Gonzalez estreava, mas parecia que já conhecia o time há um bom tempo. Mostrou-se mais ofensivo do que denfensivo, o que foi uma grata surpresa. Bela estreia do gringo.
Borges e o Caneleiro se entendiam bem no ataque, coisa rara, mas que estava ali para quem quisesse ver.
Aliás, quem não queria passar nervoso, que tirasse da tv de Roberto Marinho...cara, a torcida ali está tão grande contra o São Paulo!!!
Ainda bem, que na do Saad, Ulisses Costa narrava com vontade os ataques tricolores. Pena ter um Nivaldo de Cillo como reporter e torcendo contra o São Paulo...mas tudo bem...até o Neto tava torcendo a favor...rsrs
Voltando ao jogo, o time ia muito bem, e abriu o placar ao 24 minutos do primeiro tempo, depois de uma jogada linda do ataque. Ataque esse que já tinha feito outra jogada um tempinho antes que quase saiu um gol de placa.
No gol, Hernanes levantou a bola na área, Borges, de cabeça, entregou de bandeja, com mel e tudo, para o Caneleiro, mesmo todo sem jeito, empurrar para o fundo da rede. E que comemoração hein...a fase tá boa!!!
O São Paulo continuou em cima e Denis era mero espectador do jogo.
Veio o segundo tempo, e o apagão. O São Paulo simplesmente parou.
Tenho duas alternativas para cima. "Já ganhou" ou "adversário".
Prefiro ficar com a segunda, pois o Sport deu um sufoco danado na defesa tricolor. Não conseguiamos mais sair de trás, a bola não parava mais no ataque.
Era só defesa, só defesa, só defesa, até que Miranda, já com um amarelo, fez falta boba, levou o segundo e foi expulso. Na minha opinião, se deu cartão amarelo para esse jogada, deveria dar para tantas outras que aconteceram. Falta de critério é uma merda.
A expulsão fez com que a pressão aumentasse e a torcida já fazia da Ilha um caldeirão.
Aí veio a cagada. Sério, dessa vez Ricardo Gomes errou feio. Tirar o Borges ao invés do Caneleiro para colocar o Hugo?
Nem precisa falar que matou o ataque de vez né... a entrada de Hugo era importante para segurar a bola lá na frente, mas deixar um poste no ataque, que não marca e não se movimenta é besteira. Dessa vez ele foi mal...
E não é que o Caneleiro, de canela ainda colocaria uma bola na trave?? Pois é...quase infartei em casa...
O Sport teve um atacante expulso, depois dele pensar que a grande área era uma piscina....festejei em casa, o jogo estava muito perigoso...
E o que já tinha um ar dramático ficou pior, com a expulsão do Renato "freio de mão puxado" Silva, fazendo outra falta boba no atacante do Sport e tomando o vermelho também.
Porra, jogo fora na base de 9 contra 10?? É pra cardíaco nenhum botar defeito...
E aos 39 minutos do segundo tempo, em um escanteio, Hernanes que dormiu o jogo todo dessa vez, ficou parado na grande area dando condições para que Fabiano empatasse para o Sport...
Frase do Nivaldo de Cillo: "Festa na Ilha do Retiro, e vem mais por aí..."
Ah, infiel...não sabe o jogo de quem estava cobrindo?? É tão alienado assim para falar do Time da Fé?? É tão torcedor (contra) para não acreditar em mais um ataque do facão??
Pois bem Sr. Nivaldo de Cillo, assista abaixo e CHUPA:
Estão comentando de um tal de Usaim Bolt....que nada, bom mesmo é o JUNIOR CESAR!!!
Festa Nação Tricolor, já estamos com os dois pés no G4. E a distância para a liderança é de apenas 4 pontos. Se o Inter fizer a lição dele, serão 6.
Mas esta arrancada está cada vez mais bonita...mas também cada vez mais invejada...
Nosso próximo adversário: Fluminense!!!
E no Morumbi, com nosso Capitão de volta: PRA CIMA DELES SÃO PAULO!!!
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário