quinta-feira, 20 de agosto de 2009

São Paulo 1 x 0 Fluminense

Novamente suado. Mas que prazer.

O resultado em si, foi perfeito, assim como a rodada está sendo.

Eu disse que terminaríamos essa rodada em terceiro, mas já vejo boas chances de terminá-la na vice liderança. Eu apostava que o Inter ia com tudo para cima das galinhas em Porto Alegre e que o Goiás não venceria hoje.

Pois bem, continuo achando que o Goiás não vence hoje...é só esperar...

Mas vamos falar do jogo...

Os primeiros 30 minutos do São Paulo foram alucinantes...deu dó do Fluminense..

O time corria demais, atacava, marcava pressão...Renato Gaúcho estava enlouquecendo na beira do gramado.....

E justamente em um lance de velocidade, Hernanes deu um passe lindo para Richarlyson entrar voando pelo meio, tirar dois jogadores e mandar para o fundo das redes dos cariocas. (#golaço)

Depois disso, parece que o São Paulo ligou o piloto automático e deixou o jogo correr...e arrastou até o fim do primeiro tempo...

No segundo tempo, pensei que os jogadores fossem repetir os primeiros 30 minutos, sufocar e matar o jogo...

Mas o que se viu foi um apagão geral, passes errados, defesa dando chutões pra tudo quanto foi lado... definitivamente, não gostei desse jogo.

Volto a dizer, olhando pelo resultado, foi perfeito. Mas dentro de campo, o time não foi bem dessa vez. E como a fase está boa, mesmo jogando mal, conseguimos a sétima vitória consecutiva (ninguém tem esses números no brasileiro) e estamos apenas a 1 ponto do Palmeiras e agora, com a derrota do Inter, se os gaúchos vierem a vencer as duas partidas que estão em atraso, ficaremos a três pontos deles.

Minha opinião: Inter não ganha de Atlético-MG e Santos. Acho que serão dois empates.

Já estão começando a dizer que o Muricy foi Cavalo de Tróia do Juvenal para o Belluzzo...maldade pura...rs

No fim de semana, parada duríssima contra o time do meio estádio no Paraná. Teremos as voltas de Miranda (quando a seleção joga??? se for convocado, tá fora??) e de Renato Silva. Teremos o desfalque certo de Hernanes que tomou seu 3º amarelo.

E depois dos paranaenses, receberemos em casa o atual líder. #JOGAÇO

Continuemos com tudo, força durante os 90 minutos, e no Paraná: PRA CIMA DELES SÃO PAULO!!!



2 Comentários:

Anônimo disse...

Saudações Tricolores,
Primeiramente..mais uma rodada perfeita! Independente do resultado do Goias, foi um grande salto, começamos o segundo turno com tudo! Assim como vai ser até o final do ano..só vitórias nos aguardam, já podem separar o caneco. Por mais um ano ele será nosso..
Sendo honesto, o nosso Tricolor jogando com essa raça e vontade..não vejo adversário a altura.
Mas falando sobre o jogo, já é o segundo jogo seguido que o Soberano não joga tão bem..quanto ao jogo de ontem, acho que mto se deve ao cansaço do jogo anterior! Mas mesmo não jogando mto bem, o Tricolor pressionou e fez sua parte. Teve boas chances de gols, mas infelizmente a bola não entrou! Tentou administrar o resultado, mas se perdeu..foi quando o FluFlu tentou crescer pra cima..mas a melhor chance que eles tiveram foi com a cabeceada do nosso zagueiro.
No fim de semana, pode ser uma pedreira..ou simplesmente entramos com toda vontade que temos apresentado e atropelamos os paranaenses! Quanto aos pontos de diferença com nossos adversarios, é só esperar os confrontos diretos! Vamos passar por cima..como um Rolo compressor Tricolor..
A porcada desde o inicio já está reclamando do apito..como sempre! Nada melhor que sacolar eles na nossa casa..e colocar a viuva Parmalat no lugar onde tem que estar.
Vai lá de Coração! Rumo ao Tetra!

jason13 disse...

Essa é a parte do filme em que os times adversários se tocam que não adianta correr do Jason ele vai matar um por um. hehehehe. ô campeão voltou!!! Quem quiser concorrer ou comprar a camisa exclusiva do Jason pode reservar nesse site: www.jason13.com.br.

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo