quinta-feira, 16 de julho de 2009

São Paulo e Galo

E depois de curtirem o resultado de ontem na final da Libertadores, São Paulo e Atlético entram em campo a partir das 21 (Sportv transmite para o Brasil - menos MG) em situações bem diferentes na tabela de classificação do Brasileirão.

O Galo vai em busca de mais uma vitória em casa para volta a liderança, enquanto que nosso tricolor vai ter que suar para sair da parte de baixo da tabela.

É um jogo complicado, pois tratando-se de um campo grande como o Mineirão, e visto que nossa defesa não anda lá essas coisas no 4-4-2, acho que vamos ter muitas dificuldades.

Se bem que no ataque dos caras está Diego Tardelli e Eder Luiz, e nenhum dos dois são cabeceadores. Isso significa que teremos que marcar muito bem o meio para evitarmos as triangulações com o meia Junior que está jogando muito em Minas...

A provável escalação do time é essa: Denis, Zé Luis, Jean Bolt, Miranda, Junior Cesar, Eduardo Costa, Jean, JW e Marlos e na frente Borges e mais um...esse um que está difícil... pode ser Hugo, Dagol ou o caneleiro.

Vamos ver se o time mostra um pouco de futebol e se Deus quiser, vamos ter mais uma noite de alegrias para a nação tricolor no Mineirão.

Foto: Nelson Coelho - Diário de SP

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ta feia a coisa em....

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo