quinta-feira, 30 de julho de 2009

Rapidinhas

Taça de Bolinhas

Segundo o blog de Gilmar Ferreira, editor de esportes do diário "Extra", a Taça de Bolinhas, que virou motivo de muitas frases de efeito alguns anos atrás por parte das diretorias de São Paulo e Flamengo, já tem dono: e somos NÓS!!! Cliquem aqui e leiam o primeiro comunicado oficial da CBF sobre o caso.


-----------------------------------------
Bosco visita CT

Cinco dias após a operação da fatura do rosto, o goleirão Bosco fez uma visita ao CT da Barra Funda para falar com jogadores, comissão técnica e jornalistas. Olha que maravilha que ficou o olho com a cirurgia.

Força Boscão, mais uma vez!!!






-------------------------------------------------
Homenagem a Massa no jogão de hoje

A diretoria do Tricolor preparou uma homenagem ao Tricolor Fanático Felipe Massa que está se recuperando do acidente sofrido em Budapeste. Os jogadores entrarão em campo com uma camisa feita para a ocasião, além do placar eletrônico mostrar frases de incentivo ao piloto. Esta é a segunda vez que Massa é homenageado no Morumbi. A primeira vez foi contra gaúchos também, mas eram os colorados. Se trouxer a mesma sorte, naquela partida o Sampa venceu por 3x0. A camisa que a equipe usou foi esta acima.

Fotos: globoesporte.com

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo