segunda-feira, 1 de junho de 2009

São Paulo 3 x 0 Cruzeiro

Foto: globoesporte.com

Tarde de domingo feliz no Morumbi!!!

Depois da confirmação de São Paulo como uma das sedes da copa do mundo de 2014 e de possivelmente, o Morumbi ser o estádio a receber a partida de abertura do evento, o São Paulo venceu por 3x0 ao time do Cruzeiro com gols de Washington, Borges e Dagoberto.

Méritos para os jogadores, e méritos maiores para nosso técnico, que começou o jogo de forma ousada, como a torcida que ver.

Finalmente, Hernanes e JW começaram no banco de reservas, muito justo aliás, pois não estão rendendo nada. Futebol não se joga com nome, e os dois precisam ter essa mentalidade e correr atrás da vaga de titularidade. São dois belíssimos jogadores, mas que não estão rendendo o que renderam num passado próximo.

O natural é quando estiverem bem, brigar, e voltar para o time titular.

Com isso, Muricy mandou a campo a seguinte formação: Denis, Renato Silva, Andre Dias e Miranda, Zé Luis, Jean, Eduardo Costa e Junior Cesar, Marlos, Borges e Washington.

E deu muito certo. O São Paulo tomou conta das ações, marcando a saída de bola do time mineiro e empurrando-o para seu campo.

Com jogadas pelo chão (até correu uma lágrima de emoção...tinha tanto tempo que não via isso no nosso time), o São Paulo envolveu o time de Minas e no primeiro tempo abriu 2x0 de vantagem.

Destaque para o segundo gol, com bola trabalhada, pé a pé, até a conclusão de Borges, que não pode ficar na reserva de jeito nenhum.

A zaga jogava bem, os alas jogavam e chegavam na frente, os volantes guardando tudo ali atrás e com boas saída de bola, Marlos dando um toque diferente de qualidade no meio, com bons passes e muita mobilidade, sem contar que o futebol dele é na vertical.

Na frente, Washington e Borges recebendo bolas.

É assim que temos que jogar. Um futebol que chega a ser bonito de tão envolvente que é. Não queremos show, mas que os jogadores que entrem, mostre o porque de estarem vestindo a camisa mais vitoriosa do Brasil.

Grande jogo São Paulo. Grande escalação e mudanças Muricy. Bela estréia Marlos. Sempre firme Denis.

A esperança na Libertadores está mais do que nunca acesa. Repito: "Estamos VIVOS"

ps.: repararam na comemoração do Borges??? é isso que queremos de todos: SANGUE!!!

1 Comentário:

Paulinhotri disse...

é tamo vivo,rafa se deixarem engrenar,vai ficar ruim pra eles hein?valeu rafa!!!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo