quinta-feira, 18 de junho de 2009

Fé e Amor


Chegou o dia Nação Tricolor!!!

Com a certeza de um Morumbi lotado, vamos com tudo em busca da vaga para a próxima fase da Libertadores. Hoje é dia em que todas as bolas divididas devem ser nossas. Hoje é dia de jogador correr dobrado. É dia de DAR A VIDA EM CAMPO!!!

Parafraseando São Paulo, hoje seremos mais que o Clube da Fé!!! Seremos o Clube do Amor, o Mais Querido!!!

Hoje é dia da torcida não parar um segundo sequer. Hoje no Morumbi, somente torcedores com nervos de aço para apoiar incondicionalmente o tricolor para essa vitória.

Somente NÓS, sabemos o quão dificil é ganhar esse torneio tantas vezes. Somente NÓS podemos encher o peito e contar histórias de TRÊS títulos nesse campeonato.

Por isso torcedor TRIcolor, quem for hoje para o Morumbi, carregue a certeza de que o manto que mais pesa nessa competição estará em seu peito e que isso fará toda a diferença possível.

Não importa a fase, hoje é dia de mostrar o orgulho de vestir a maior camisa do futebol brasileiro em títulos nacionais e internacionais.

Hoje é dia de São Paulo em campo. Hoje é dia de Morumbi lotado. Hoje é dia de Classificação.

Mas sobre tudo, dia de FÉ....dia de AMOR!!!

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo Ser Campeão!!!


2 Comentários:

Anônimo disse...

JÁ FAZ TEMPO QUE O SÃO PAULO VEM JOGANDO COM DEZ JOGADORES, VISTO O SR. HERNANES ESTAR SÓ DESFILANDO EM CAMPO, COM SEU SAPATINHO SALTO LUIZ XV... SÓ REBOLA, DÁ AQUELE DRIBLINHO DE PASSAR O PÉ SOBRE A BOLA E CHUTAR... UM TIRO DE META, SEMPRE MUITO ALTO E PARA FORA...

Rafa Monteiro disse...

concordo totalmente, mas o desgraçado tem que jogar, para ser vendido e render pelo menos uns bons trocados para o SP...abs

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo