segunda-feira, 4 de maio de 2009

Voltando

Galera, estive meio ocupado desde sexta, por isso não atualizei o blog.

Fiquei sabendo só hoje que nossa primeira partida foi adiada.

Não sei se isso é bom ou ruim. Por um lado temos um tempo a mais para treinar sabendo quem é o nosso adversário e preparando-se melhor para o jogo. Por outro, dá uma angústia querer jogar logo essa competição, visto que esse início de brasileiro está aí para atrapalhar.

Que todos entrem em consenso e que a partida seja realizada em local seguro.

O zagueiro que aprontou a presepada de espirrar e tossir no rosto do argentino está fora da Libertadores. Está sendo castigado como exemplo para que não vire moda.

Outro problema de ver nosso time sem jogar, é que não temos tanto a escrever sobre ele, a não ser quem cobre o dia a dia e pode nos contar algo sobre os treinamentos.

Enquanto isso, vamos assistindo a jogos que dá gosto, como foi os 6 a 2 do Barça sobre o Real Madrid. O time catalão está jogando demais. Acho que vai passar como rolo compressor pelo Chelsea em Londres.

Outro jogo muito bom foi entre Liverpool e Newcastle, com gol do brasileiro Lucas. O Liverpool venceu por 3 a 0.

Pelo alemão, um jogo duríssimo entre Hamburgo e Hertha que acabou em 1 a 1, deu uma folga maior ao time de Grafite e Josué que já estão com uma mão e meia no título da temporada.

Por aqui, não tenho a mínima idéia do que rolou. Fui assistir a partida de basquete ontem entre Jacareí e Presidente Prudente.

Quando voltei, estava rolando cobrança de penaltis entre Flamengo e Botafogo. O Botafogo está precisando urgente de um tira zica. É incrível.

E só depois um amigo me contou que no Pacaembu, já estavam tentando derreter a taça para levar o ouro....tinha que ser com eles né...kkkkkkkkkkkkk

Parabéns FPF(FDP), foi a cereja no sundae!!!! kkkkkkkkk

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo