segunda-feira, 11 de maio de 2009

O time da Fé

Olha, pelo que eu li nos blogs dos meus parceiros sobre o jogo de ontem, parece que as coisas continuam iguais pelos lados do Morumbi.

Não tive a chance de assistir ao jogo, mas quem assistiu está extremamente PUTO com os jogadores e com o Sr. Muricy.

Me disseram que esse tempo parado foi realmente pior para o São Paulo, pois o time perde o timming do jogo.

Mas será mesmo esse o grande vilão???

Porque se for, não estreamos ainda este ano, pois esse timming ainda não apareceu...

Sou grato, do fundo do coração pelo que esses jogadores, comissão técnica, diretoria, enfim todo o staff, fizeram nos últimos três anos no Brasileirão. Dá orgulho olhar para trás e ver as três campanhas. Cada uma com suas dificuldades e peculiaridades.

Mas na boa, queria ver meu time regular. Porque há três anos, o início do ano é sofrível. E justamente no início do ano, está a competição que a torcida mais gosta: a tão perseguida Libertadores.

É óbvio que o brasileirão tem a sua grande importancia, mas a torcida são paulina é apaixonada pela competição maior do continente (entenda continente agora apenas como América do Sul, porque os nervosinhos lá de cima já disseram que estão fora....ô capítulo sem diálogo que foi esse hein), e pelo que estou vendo e conversando com amigos, está todo mundo com um receio do cão com esse time.

Não me excluo dessa, também estou receoso.

Mas a partir do momento que torço pelo clube da Fé, tenho que me agarrar a ela para tentar imaginar que esse time vai acordar e jogar com pelo menos mais vontade.

A torcida tem sim que fazer o papel dela fora de campo, antes e depois cobrando o clube por bons resultados, e durante os jogos empurrando o time para cima dos adversários. Vai ser muito ruim se perdemos a paciência durante os jogos e começarmos a vaiar o time.

Por isso Nação, vamos lembrar sempre as responsabilidades que esses indivíduos que vestem nossa camisa, que estão por trás de toda organização do clube tem com essa torcida, e no estádio, ser o 12º jogador, porque com os 11 em campo, não está dando certo.

Fé Torcida, Fé Clube da Fé!!!!

ps.: acho que estou escrevendo meio light este post por não ter assistido a partida de ontem, e consequentemente não ter ficado tão nervoso...e claro, como não assisti, não posso emitir opinião alguma sobre...

1 Comentário:

Paulinhotri disse...

ainda bem que vc nao assistiu, tava horrivel o time,tem coisas que não dar para entender,jogam quarta e domingo é muito puxado,treinam quase tres semanas e alegam falta de ritmo de jogo, é duro engolir essas desculpas,melhor dizer que não estão jogando nada e que no meu entender o muricy tem que lançar o oscar pra ver se da a esse time uma dinamica diferente,pois rafa o nosso esquema ta muito manjado.é o que eu acho um abraço,da uma passada la no hexagerados,valeu!!!!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo