segunda-feira, 25 de maio de 2009

Marlos: "Não vou decepcionar"

Reproduzo abaixo, entrevista de Marlos dada ao jornalista Luciano Borges, do Blog do Boleiro.

---------------------------------

Quando terminou o clássico entre Palmeiras e São Paulo (0 a 0), Marlos entrou na sede de seu novo empregador. Ele chegou ao Centro de Treinamento da Barra Funda onde passou a primeira noite como jogador do São Paulo.



O contrato do meia paranaense (ele nasceu em São José dos Pinhais, município colado em Curitiba), de 20 anos, entra em vigor nesta segunda-feira. Vale até julho de 2014. O compromisso que Marlos tinha com o Coritiba se encerrou ontem.



O novo reforço são-paulino viajou para São Paulo às 16h00. Enquanto seus novos companheiros de clube voltavam a apresentar bom futebol nesta temporada, ele estava no ar. Quando chegou, o São Paulo conseguia o segundo empate na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe soma apenas dois pontos ganhos.



Marlos ficou impressionado com o alojamento e as máquinas no centro de recuperação e fisioterapia do CT. Nesta segunda, ele será apresentado ao time e ao treinador. Conhece, meio de longe, o zagueiro Miranda que também foi formado na base do Coritiba. Só. Mais ninguém.



Mesmo assim, ele disse que está tranquilo e cheio de esperança de mostrar que pode ser titular do São Paulo no Brasileiro e na Libertadores.



A seguir, a conversa de Marlos com o Blog do Boleiro, por telefone, quando ele ainda estava esperando o ônibus da delegação do São Paulo chegar no Centro de Treinamento, vindo do estádio Palestra Itália.


Blog do Boleiro – Como você chega no São Paulo?
Marlos –
Com a maior disposição do mundo. Eu sou jovem, tenho apenas 20 anos, mas me preparei bastante para aproveitar esta oportunidade. Não vou decepcionar.



Já conheceu o Centro de Treinamento?
Cheguei por voltas das seis horas da tarde e já estava escuro, mas o que vi já me impressionou. É brincadeira a estrutura daqui, a parte dos aparelhos lá no Reffis é sensacional.



Se você chegou às 18h00, não viu o clássico Palmeiras x São Paulo.
Pois é, vi somente os melhores momentos depois. O São Paulo marcou minha passagem para 16h00. Não daria mesmo para ver a partida.



Você está bem fisicamente?
Estou bem. Vinha me preparando bastante no Coritiba e sempre estive à disposição do clube. Como meu contrato estava para terminar, eles preferiram não me colocar muito em campo. Joguei contra o Palmeiras. Mas era melhor colocarem alguém na minha função desde o começo do Campeonato Brasileiro.



Que tipo de jogador, o torcedor do São Paulo vai ver em campo?
Eu sou um cara muito participativo. Comecei como meia no Coritiba. Depois, alguns treinadores me colocaram mais na frente, como segundo atacante. Mas a minha melhor característica é vir do meio em direção ao gol.



Você chama a responsabilidade?
Chamo. Onde estou no campo, eu peço a bola, procuro a bola e sempre tento fazer as jogadas. Aliás, meu estilo é muito agudo, direcionado para o gol. Estou toda hora procurando o gol.



Já conversou com o técnico Muricy Ramalho?
Ainda não. Não conheço muito como ele trabalha.



Você conhece algum jogador do elenco do São Paulo?
Pessoalmente, conheço só o Miranda. Ele é mais velho e jogava na base. Eu sempre o via treinando e jogando. Nunca jogamos juntos.



Você passou 12 anos no Coritiba. É seu time do coração?
Não tenho preferência por nenhum clube. Sou profissional. Toda camisa que vou vestir terá meu respeito e dedicação.



Por Luciano Borges.

1 Comentário:

Paulinhotri disse...

espero que ele tenha boa sorte no tricolor e não sinta a pressão nem o peso da camisa,pois futebol ele tem.um abraço rafa!! espero sua visita.valeu!!!!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo