sexta-feira, 15 de maio de 2009

Enfim, Cruzeiro!!!

Sou só eu, ou vocês também estavam com vontade de pegar o Cruzeiro nessa fase???

Acho que foi a derrota que mais sofri naquela Copa do Brasil de 2000. Acredito que foi a de vocês também!!!

Cheguei no trabalho hoje e umas três pessoas já vieram me falar: "E aí, aguenta o Cruzeiro??"....a resposta não é das mais fáceis, até porque respondi com outra pergunta: "Será que o Cruzeiro aguenta o São Paulo??"

Sim, porque pelo que eu me lembre, quem é o único tri das américas por aqui?? e tri brasileiro consecutivo??

Então corneteiros de plantão, vamos com calma. O São Paulo pode estar jogando mal, mas sabe como poucos jogar uma Libertadores.

Eu confio e acredito no meu tricolor!!! Ainda mais pela segunda partida ser em nosso caldeirão.

A torcida terá papel fundamental. Temos que lotar e empurrar o time, assim como temos feito.

É hora de voltar a calar essa imprensa que quer criar uma crise sempre para os lados do Morumbi e não consegue.

Aliás, porque que não estão sendo tão comentadas as fotos da Franga beijando o Sapão?? Contra fatos não há argumentos...

De volta ao que interessa, vem rapousa,,,estamos esperando!!!

2 Comentários:

Paulinhotri disse...

adorei tambem pegar o cruzeiro,tá ligado que eles tremem quando enfrentam a gente,fora aquela decisão de 2000 na copa do brasil,se olhar o restrospectro só da tricolor tanto la quanto aqui no morumba,por isso acho que vamos pra semi pegaro gremio.é isso ai rafa!!! passa lá no blog.valeu!!!

Penseroso disse...

Acho que o SPFC passa pelo Cruzeiro, especialmente por ser a partida de volta aqui.

Abs

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo