sexta-feira, 22 de maio de 2009

Apoio total a Embaixada São Paulina de Brasília

A Vania Nocchi, Assessora de Comunicação Embaixada São-Paulina de Brasília, mais uma vez nos coloca a par das várias ações que a Embaixada São Paulina de Brasília realiza. É sempre motivo de muita alegria publicar essas ações por aqui.
Um grande abraço para o pessoal da Embaixada, que desempenham papel fundamental para cuidar dos menos favorecidos, além de fortalecer a marca São Paulo.



Embaixada São-Paulina de Brasília arrecada roupas para as vítimas das enchentes no Nordeste

Durante os próximos 15 dias, a Embaixada São-Paulina de Brasília, em parceria com as Comunidades de São-Paulinos em Brasília e Fortaleza (Torcida Tricolor na Veia), realizará uma ação de arrecadação de roupas, que serão doadas às vítimas das enchentes do Nordeste. Os torcedores são-paulinos da capital federal podem fazer suas doações em uma das unidades da loja Mais Tricolor. Como incentivo, cada camisa pirata do clube pode gerar um desconto de até R$ 20,00 na compra de camisas oficiais das linhas 2008 e 2009.

Na ação, a torcida cearense encaminhará o material arrecadado para as regiões mais atingidas pelas fortes chuvas, de acordo com a necessidade. “Em vez de simplesmente descartar as camisas piratas, vamos colocá-las no malote com o restante das roupas. Muitas pessoas perderam tudo no Ceará, encontramos essa maneira de ajudá-las e ainda promover os produtos oficiais do São Paulo em Brasília”, afirma o Embaixador São-Paulino no Distrito Federal, Sergio Tawada.

Pontos de arrecadação
Loja Mais Tricolor – Setor Sudoeste quadra 301 (tel. 61 3963-2708) / Taguatinga Shopping (tel. 61 3037-2708)

Mais informações
Assessoria de Comunicação Embaixada São-Paulina de Brasília
Vania Nocchi – tel. 61 8196-6037
Sergio Tawada (Embaixador) – tel. 61 9271-2708
--------
Sobre a Embaixada São-Paulina
A Embaixada São-Paulina de Brasília foi oficializada no dia 6 de dezembro de 2008, véspera da data em que o clube se tornou o primeiro e único hexacampeão brasileiro. É o representante oficial do clube no DF.
O movimento São-Paulinos para o bem é organizado pela Embaixada São-Paulina de Brasília e visa a incentivar a formação de cidadãos são-paulinos. As ações estão inseridas no Projeto São Paulo Social que, por meio de ações periódicas, leva esperança e solidariedade a pessoas carentes.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo