quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mais Tricolor abrirá suas portas em Taguatinga amanhã

Recebi o email da Vania, sobre a inauguração da loja amanhã no DF. Pessoal da região, compareçam que eu sei que vai valer a pena. Abraços e o desejo de sucesso ao pessoal da Mais Tricolor.

-----------------------------
Por: Vania Nocchi

O São Paulo Futebol Clube ganhou uma folga na Taça Libertadores da América, mas os torcedores tricolores da capital federal não. Amanhã, 30 de abril, será inaugurada no Taguatinga Shopping mais uma loja com produtos oficiais e licenciados do clube paulista: a Mais Tricolor, que já existe no Setor Sudoeste e na web (www.maistricolor.com).

Segundo o sócioproprietário Sergio Tawada, “Taguatinga é uma cidade que tem um grande número de são-paulinos e, por isto merece uma loja exclusiva. Aproveitamos que o shopping estava ampliando suas instalações e decidimos fincar mais uma bandeira tricolor no DF”. A cidade conta com mais de 300 mil habitantes e reúne, em bares, torcedores para assistirem aos jogos do São Paulo há muitos anos.

A Mais Tricolor será uma das novas lojas do Taguatinga Shopping, que terá a expansão inaugurada amanhã a partir das 10h. “Todos estão convidados para conhecer este novo espaço tricolor. Temos o compromisso de manter o mesmo padrão de qualidade que oferecemos na loja do Sudoeste, com um atendimento e uma variedade de produtos à altura dos torcedores são-paulinos.”

Serviço:
Inauguração Mais Tricolor no Taguatinga Shopping
Data: 30 de abril de 2009.
Horário: 10h.

Sobre a Mais Tricolor
A Mais Tricolor foi fundada no dia 19/07/2007, no dia Nacional do Futebol. Foi a primeira loja, fora do estado de São Paulo a dedicar-se exclusivamente ao torcedor são-paulino. Tem como bandeira o combate à pirataria, comercializando, dessa forma, somente produtos oficiais e licenciados do clube. Localizada no Setor Sudoeste (Brasília/DF), tornou-se rapidamente um ponto de referência e encontro da torcida são-paulina do DF. Em Novembro/2008 lançou o site www.maistricolor.com com a loja virtual e um espaço destinado à interação dos torcedores: blog, notícias, downloads, gritos de torcida, etc.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo