sexta-feira, 17 de abril de 2009

Faixa homenagem para Rogério

Aos torcedores que vão lotar o Morumbi no domingo:

Por iniciativa do departamento de comunicação do São Paulo, 60 mil faixas de capitão serão entregues para os torcedores do São Paulo neste domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, na entrada do estádio. A medida foi adotada para homenagear o goleiro Rogério Ceni, que fraturou o tornozelo esquerdo e ficará afastado do futebol por seis meses.


Os objetos poderão ser colocados no braço por cada torcedor e será uma homenagem não só da diretoria do São Paulo, como também da patrocinadora LG Eletronics. O clube estudava uma homenagem desde a última terça-feira, dia seguinte à lesão.



Inicialmente, cogitou-se produzir 60 mil bandeiras com a foto do capitão. No entanto, a iniciativa não combinava tanto como estas faixas. "As bandeiras têm um bonito efeito visual, mas não tinham muito a ver com o Rogério. Queremos demonstrar também o nosso respeito, porque em breve sabemos que ele vai voltar", disse Juliana Carvalho, idealizadora da ação e diretora adjunta de comunicação do clube.



As 60 mil faixas já estão sendo confeccionadas e devem ser entregues ao clube no sábado. O goleiro Rogério Ceni é presença certa no Morumbi, domingo. Ele vai dar uma força para o time antes do duelo, no qual o São Paulo terá de vencer o Corinthians se quiser disputar a final do Campeonato Paulista.


Fonte: Lancepress

ps: O Daniel Perrone acabou de postar no blog dele informações atualizadas. Será uma braçadeira. entra no blog do cara para ver....show de bola!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo