quarta-feira, 8 de abril de 2009

Embaixada São Paulina de Brasília

Foi com muita alegria que recebi agora a tarde o contato da Vania, Assessora de Comunicação da Embaixada São Paulina de Brasília, gerente de conteúdo e blogueira do www.maistricolor.com. Aliás, uma simpatia a Vania.

Ela me pediu para ajudar na divulgação de mais uma ação social da Embaixada São Paulina de Brasília, que para mim, é perfeita.

Vou colocar na íntegra o release que ela me enviou para que vocês tenham idéia de como a Embaixada vai atuar na Páscoa. Vale a pena ler.

Parabéns Embaixada São Paulina de Brasília. Parabéns Tricolores de Brasília. O santo paulo blog está a disposição de vocês.


"Embaixada São-Paulina de Brasília doará ovos de páscoa"

Crianças carentes receberão os presentes no próximo sábado. O dinheiro necessário é arrecadado entre os torcedores da capital e a ação conta com apoio do clube

Crianças separadas dos pais por ordem judicial. Este é o alvo da próxima ação social que a Embaixada São-Paulina de Brasília realizará. Nesta semana, membros da Comunidade de São-Paulinos do DF trabalham para arrecadar dinheiro entre os torcedores tricolores para a compra de ovos de páscoa. O destino é o abrigo Sagrada Face de Jesus Cristo, localizado no Jardim Ingá, comunidade carente no Entorno do Distrito Federal.

“O que para nós é comum, para algumas crianças pode ser uma data única e especial. Normalmente associamos a Páscoa com os ovos de chocolate. Mas esta é também uma data de praticar a caridade e fazer o bem. Vamos então aproveitar essa oportunidade para compartilhar a páscoa são-paulina com as mais de 50 crianças da instituição que escolhemos”, afirma o Embaixador São-Paulino em Brasília, Sergio Tawada. A arrecadação de dinheiro está sendo realizada desde a semana passada. “Todos podem doar. Nossas ações, apesar de ter o apoio do clube, não são restritas aos torcedores do São Paulo”, continua Tawada.

A entrega dos ovos de páscoa será realizada no sábado, 11 de abril, e conta com o apoio do São Paulo Futebol Clube. Para doar, os interessados devem procurar os representantes da Embaixada nos pontos de encontro oficiais localizados na capital federal ou levar sua quantia até a Mais Tricolor, a loja de produtos oficiais e licenciados do Clube no DF, localizada no Setor Sudoeste.


"Sobre a Embaixada São-Paulina"

A Embaixada São-Paulina de Brasília foi oficializada no dia 06/12/2008, na véspera da data em que o clube se tornou o primeiro e único hexacampeão brasileiro. É o representante oficial do Clube no DF.

O movimento São-Paulinos para o bem é organizado pela Embaixada São-Paulina de Brasília e visa a incentivar a formação de cidadãos são-paulinos. As ações estão inseridas no Projeto São Paulo Social que, por meio de ações periódicas, leva esperança e solidariedade a instituições carentes. Com a criação das Embaixadas, o projeto do clube paulista começa a se estender a outros estados.


"Sobre o Abrigo Sagrada Face de Jesus Cristo"

O Abrigo da Sagrada Face de Jesus Cristo, instituição do Jardim Ingá, periferia de Luziânia (GO), atende crianças de 0 a 16 anos de idade, que chegam ali por meio dos Conselhos Tutelares da cidade. São meninos e meninas amparados pela Vara da Infância e da Juventude. Só o juiz decidirá o futuro de cada um deles.



Mais informações:

Vania Nocchi -Assessora de Comunicação Embaixada São-Paulina de Brasília 61. 8196-6037

Sergio Tawada - Embaixador São-Paulino em Brasília - 61. 9271-2708

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo