terça-feira, 14 de abril de 2009

Agora já posso escrever

Domingo eu vou lá no Morumbi,
Eu vou, eu vou,
A Independente vai invadir,
Vou levar foguetes e bandeiras,
Não vai ser de brincadeira,
Ele vai ser campeão,
E não quero, cadeira numerada,
Eu vou de arquibancada,
Pra sentir mais emoção,
Porque meu time,
Bota pra fuder,
E nome dele,
Eu agora vou dizer,
Oô, oô,
Oô, oô oo, oô oo, oô,
São Paulo!

O time está precisando da torcida agora. É hora de lotar o Morumbi!!! Eu vou e vc?

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo