quarta-feira, 11 de março de 2009

Rodada da Champions

Assim como ontem, a rodada das oitavas de final da Champions League foi recheada de gols.

Em Portugal, o Porto que havia empatado na Espanha com o Atlético de Madrid por 2x2, conseguiu segurar o placar em 0x0 e avançou para as quartas. Ms engana-se quem pensa que o time luso jogou se defendendo. O melhor jogador da partida foi o goleiro Léo Franco do Atlético com várias defesas.

Em Roma, o time da casa que havia perdido por 1x0 em Londres para o Arsenal, devolveu o placar. E no tempo normal ficou nisso mesmo. A única partida que precisou ir para a prorrogação, também precisou dos pênaltis para a definição do classificado. E acabou que o Arsenal levou a melhor, tirando assim, o único time italiano que ainda lutava por uma vaga na próxima fase.

Digo o último, porque em Old Trafford o jogo já tinha acabado, e o Manchester United mandou 2x0 para cima dos comandados de José Mourinho. No jogo de ida, a Inter tinha empatado por 0x0, com Julio Cesar fazendo milagres. Dessa vez não deu pra ele. Foi a confirmação da supremacia inglesa sobre a italiana.

E para fechar, o Barcelona jogando em casa, venceu fácil o Lyon por 5x2, mandando Juninho Pernambucano e cia para França com o rabinho entre as pernas.

Os classificados para a próxima fase são: Liverpool, Bayern de Munique, Villareal, Chelsea, Arsenal, Manchester Utd, Barcelona e Porto.

O sorteio para a definição das quartas de final será no dia 20/03... só jogão!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo