terça-feira, 24 de março de 2009

Maioridade Penal

Rogério Ceni é hoje o maior goleiro-artilheiro do planeta.

É também recordista de jogos e de campeonatos, integrando o time dos jogadores mais vencedores do futebol brasileiro de todos os tempos.

Em comemoração aos 18 anos de carreira, Ceni presenteia seus fãs com histórias inéditas da sua vida profissional. Em entrevista ao jornalista André Plihal, Rogério revela as dificuldades de sua fase de jogador principiante, as conquistas nacionais e mundiais, sua passagem pela Seleção Brasileira, a influência dos técnicos e colegas em sua formação, detalhes da sua personalidade e fatos engraçados que vivenciou nesses 18 anos de futebol.

Além das 57 histórias, o livro traz também um caderno com fotos coloridas e um encarte com a coleção de camisas usadas em jogos por Rogério Ceni.

“Rogério Ceni. No gol, na linha e na história do futebol mundial.”
(faixa da torcida são-paulina)

ps.: não tinha um nome melhor para o livro Sr. Rui Branquinho??

crédito: editora panda

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tava na hora de um livro sobre a brilhante carreira de Rogério Ceni. Acredito que esse será o primeiro de muitos. Afinal não falta história pra contar!

Rafa Monteiro disse...

Com certeza. Acho que poderia focar bastante o tempo que ele também ficou na reserva do Zetti, o olhar dele sobre tudo que ele deslumbrava para seu futuro.... vai ser uma leitura muito boa...
Abs

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo