segunda-feira, 16 de março de 2009

Faça o que eu digo....

Vou colocar o texto do blog do Quartarollo na íntegra aqui, porque não precisa escrever mais nada:

"Andres Sanchez, presidente do Corinthians, está repetindo Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, no clássico entre os dois times, no Morumbi. Andres reclamou que Juvenal só colocou 10% dos ingressos à disposição de seus torcedores e queria mais. Apelou, ficou bravo porque Juvenal nunca se desculpou, tomou a decisão em cima da hora sem avisa-lo e prometeu por causa disso nunca mais jogar no estádio sãopaulino.

Pois, bem. Hoje começou a venda de ingressos para o clássico de domingo, no Pacaembu, entre Corinthians x Santos, às 16 horas. O Corinthians não destinou nem 10% dos ingressos à torcida do Santos. Marcelo Teixeira negocia para que sua carga chegue a pelo menos este percentual, que dizem é de lei, estaria no Estatuto do Torcedor, uma das chamadas leis mortas do Brasil.

O Corinthians enviou à torcida santista apenas 2.100 ingressos, quando na verdade deveriam ser 3.400, ou seja, 10% da carga do clássico. Portanto, o que o presidente santista está pedindo está no seu direito. Nada mais justo, viu Andres.

Além disso, no início das vendas, o Corinthians cobrou do torcedor santista o dobro do que cobrou do seu torcedor. O corintiano pagava 20 reais por uma arquibancada com entrada no portão principal e o santista pagava 40 reais por um lugar similar no portão 22. Isso é proibido pela Regulamento Geral das Competições.

No fim da tarde o Corinthians voltou atrás e baixou o preço para 20 reais para os santistas. Mas quem já comprou terá que reclamar para receber o dinheiro pago a mais de volta, ou então, reclamar diretamente na justiça contra o mandante do jogo, no caso, o Corinthians.

Quando se trata de dinheiro todo dirigente se parece. Se o presidente Marcelo Teixeira agisse como Andres Sanchez agiu com Juvenal, diria que jamais voltaria a jogar no estádio do Corinthians, mas como o Corinthians não tem estádio seria uma ameaça vã. Teria que esperar até a Arena do Timão ser erguida e até lá talvez o futebol não seja mais o principal esporte no Mundo".

1 Comentário:

Clauber Michel disse...

Isso é normal desde quando Corinthiano e inteligente.

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo