Afinal de contas, poupar faz bem?
Estou com essa dúvida.
O São Paulo estreou na Libertadores em uma quarta feira a noite, sendo que tinha jogado no domingo a tarde contra as Frangas com seu time considerado reserva...
Resultado da quarta: empate no sufoco com o DIM.
Ontem a história se repetiu com os porquinhos. Jogaram no sábado com time reserva e utilizaram o time titular ontem.
Resultado: perderam de 3x1 para o Colo-Colo.
Afinal de contas, poupar os jogadores faz bem??
Sim, porque os jogadores brasileiros já estão acostumados à rotina de calendários super corridos...parece que quando tem um tempo a mais o time se perde em campo...é muito estranho isso...
Só tinham que avisar para a organizada dos porquinhos, para eles lembrarem de quando ganharam a Libertadores, o sufoco pelo qual passaram.
Desde o começo bato na tecla que Libertadores não é campeonato para ser exigido por torcida. Só quem ganhou entende isso. E parece que a torcida por lá anda esquecendo.
Ou eles acham que gritos como: "Não é mole não, ganhar domingo virou obrigação" e "Chega de historinha, Luxemburgo só ganha Paulistinha" vai ajudar o time a vencer os jogos complicadíssimos que tem pela frente???
A nossa torcida no empate com o DIM, quase enlouqueceu, mas não houveram vaias, e sim muita comemoração depois do gol de Borges. Porque sabe da importância de não arrebentar com o time em uma competição dessas.
Mas voltando ao assunto do post, queria a opinião de vocês: Vocês acham que poupar é importante e necessário ou isso não ajuda muito o time???
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário