Yeah Steelers!!!
Foi histórico, incrível, emocionante.
Um dos jogos mais loucos que o Superbowl já viu.
Steelers e Cardinals fizeram uma final de gente grande, com shows de seus wide receivers e quarterbacks.
E como americano sabe promover um espetáculo. Mesmo antes do jogo, os sinais de que a noite prometia já eram claros.
Desde Journey cantando Don't stop believing,
Até Jennifer Hudson cantando o hino nacional americano
Vamos ao jogo...
Os Steelers começaram com tudo, e logo conseguiram abrir 10 x 0. Mas os Cardinals mostraram que não estavam mortos e marcaram um touchdown descontando no placar.
Já no finalzinho do segundo quarto, o lance mais espetacular da partida. Ou melhor, de todos os Superbowls. O touchdown mais longo da história do Superbowl. O dono da façanha: James Harrison.
Só para se ter idéia, o cara é responsável pela defesa e não em correr, ou seja, não tem arranque. Mas dá uma olhadinha no que ele fez:
Watch more YouTube videos on AOL Video
Eu, que assistia tudo ao vivo pela ESPN (e torcedor dos Steelers), fiquei igual a um maluco na frente da tv...aos berros de Everaldo Marques e aos gritos de Paulo Antunes, eu, mesmo passando muito mal, comemorei muito....
Então, os Cardinals, que poderiam ir para o intervalo com 14 x 10, amargaram um 17 x 7.
E então, no show do intervalo, surge Bruce Springsteen, dando uma aula de como fazer um show. Foram apenas 12 minutos, mas que 12 minutos...
Terminado o intervalo, os Steelers ainda voltaram um pouco melhor, mas estava na cara que coisa boa não vinha. Sabe quando você vê na cara dos jogadores que: "isso vai ter volta"...e olha que os Steelers ainda conseguiram mais um field goal e abriram para 20 x 7 a vantagem.
Aí veio o último quarto. E que drama.
Como em um passe de mágica, os Cardinals conseguem um touchdown. 20 x 14. E logo depois um safety. 20 x 16.
Aí faltavam 2:45 para o final do jogo. E o quarterback Kurt Warner faz um lançamento lindo para o wide receiver Larry Fitzgerald que rompe a defesa menos vazada da NFL e vira o jogo. 23 x 20 Cardinals.
Eu estava deitado, sentei no sofá. Não acreditava que os Steelers tinham deixado os Cardinals virarem.
Aí entra Big Ben...e em Big Ben we trust...rs...
Gelado, calmo, e com um braço calibradíssimo, mesmo com o tempo escasso, fez isso aí embaixo: (notem que faltava apenas 45 segundos para o fim)
Cara, Santonio Holmes esticou-se ao máximo ali. Lembrando que para ser touchdown, o jogador deve ter o controle da bola e ter os dois pés dentro de campo.
27 x 23 para os Steelers. Que ainda tentaram o impossível, mas não deu.
Steelers, único HEXA na NFL. (qualquer semelhança é mera coincidência)...rsrsrs
ps.: querem saber as empresas que tem de 3 a 4 milhões de dólares para anunciar por 30 segundos no comercial do Superbowl lá nos EUA: clica aqui!
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário