quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Últimas do São Paulo

* Bosco sofreu uma luxação na mão direita durante treino hoje pela manhã. Recebeu os primeiros cuidados do médico Sanches e foi para o REFFIS. Ele foi relacionado e ficará no banco. Denis está de sobreaviso.

* Bla, bla, bla, bla, bla......Muricy estressou, a imprensa reclamou (como são sensíveis não??? na hora de meter a boca no time e inventar notícias são uns anjos), Muricy pediu desculpas hoje, a imprensa aceitou e vida que segue....não tinha nada mais importante para comentar não???

* Acompanhei ontem o jogo do Penarol e Indenpendiente de Medellin. Sério, dá dó ver uma camisa tão tradiconal e forte como a do Penarol não ser nem mais temida. O time é horroroso, com a típica garra Uruguai e uma torcida apaixonada, mas tecnicamente são péssimos. Melhor para o Independiente, que segurou o 0x0 e se classificou para o nosso grupo da Libertadores. O grupo ficou assim: São Paulo (Brasil), Defensor (Uruguai), Independiente (Colômbia) e América de Cali (Colômbia). O São Paulo estréia em casa, justamente contra o Independiente no dia 18 de fevereiro.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo