quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Terça de empates na Champions

Olha, como as partidas de ontem da Champions foram duras.

Com exceção do Arsenal (que venceu a Roma por 1x0 em Londres), todos os outros jogos terminaram empatados: Atlético Madrid 2 x 2 Porto, Lyon 1x1 Barcelona, Inter de Milão 0x0 Manchester Utd.

Eu assisti ao jogo que considerava e ainda considero o mais importante: Inter e Manchester. E que jogaço.

O jogo aconteceu em Milão, mas no primeiro tempo, quem mandou no jogo foi o Manchester. E só não fizeram um caminhão de gols pois a Inter tem Júlio Cesar no melhor momento em sua carreira. O cara tá pegando até pensamento. Ele fez uma defesa na cabeçada do C. Ronaldo no primeiro tempo que foi coisa de cinema. Linda mesmo!!!

Foto: Agência / AFP

No segundo tempo, a Inter igualou as ações e até chegou a ser melhor, sempre com o Manchester perigoso nos contra ataques.

Uma pena o jogo ter terminado sem gols, pois merecia. Vamos ver se no Old Trafford, temos uma partida com bastante gols.

Hoje, mais quatro jogos para fechar as partidas de idas das oitavas: Real Madrid x Liverpool (acho que dá Liverpool mesmo jogando fora), Chelsea x Juventus (Chelsea vence pelo placar mínimo), Villareal x Panathinaikos (Villareal vence fácil) e Sporting Lisboa x Bayern Munique (o Bayern vem de derrota para o Colônia, mas acho que segura um empate em Portugal).

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo