segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

São Paulo 2 x 1 Botafogo-SP


Dizer que o Hernanes joga muito é chover no molhado, mas que gol e passe para gol que ele deu ontem. Foram lindos.

Tirando isso, deu para perceber que o tricolor desaprendeu a jogar com dois zagueiros. Ficou clara a falta de entrosamento com o "novo" esquema tático e o tricolor só melhorou depois que Muricy recuou o Richarlyson para fazer o papel de terceiro zagueiro.

Washington marcou mais um, perdeu outros dois, Borges está se movimentando bem e daqui a pouco a bola dele começa a entrar também.

Mas volto a afirmar, esse paulista deveria ser para testes. Ou seja, de que adianta contratar o Wagner Diniz, lateral de ofício, se fica improvisando o Zé Luis na lateral???

Não que eu esteja reclamando do Zé da Raça, mas se o WD não jogar, como vamos para a Libertadores??? O Zé não é mais nenhum menino...e se o cara se machucar??? Aí vai colocar quem??? WD ou Joilson??? Nenhum dos dois está jogando...vai complicar e muito se isso acontecer...

Outra coisa que não entendo, Arouca no banco. Ontem dava para ele entrar fácil no segundo tempo, como entrou também o Junior Cesar, que pra mim, precisa jogar mais para ser aquele ala que infernizava pela esquerda no time das laranjeiras.

Parece que o Muricy está querendo ganhar o Paulista, e não era isso que deveria acontecer. Hernanes do meio para o fim do segundo tempo já não tinha mais pernas, fato comprovado com sua expulsão ridícula...coisa de quem não tem mais oxigênio no cérebro para pensar.

O Arouca poderia ter entrado no lugar dele.

Enfim, ganhamos mais uma naquele pragmatismo do São Paulo em querer sempre ganhar. Não estou reclamando da vitória, mas se ela não vier na Libertadores, o Muricy que é mestre no "morre-morre" (porque de mata-mata ele se mostrou péssimo até agora) vai sofrer e muito.

Ousa só um pouquinho Mujica!!!

Abaixo, os melhores momentos do jogo de Ribeirão Preto:




Foto: Sérgio Masson/Futura Press

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo