segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O ET é demais!!!

Mais uma carta-resposta do ET para o pessoal sem estádio....muito boa!!!

Coluna do ET: Resposta a carta da diretoria corintiana II
Fonte: ET

Carta da diretoria corintiana:

A Diretoria do Corinthians lamenta os incidentes ocorridos ao término do jogo de domingo último, no Morumbi. Apesar do comportamento exemplar da nossa torcida e do empenho da Polícia Militar, bombas caseiras lançadas do estacionamento privativo dos sócios do São Paulo detonaram um processo de pânico, agravado pelo clima de animosidade, criado pela decisão equivocada do adversário de limitar nosso acesso ao Morumbi.

Pior: a obra ora em execução na área de vazão da torcida visitante produz um afunilamento de torcedores na saída que desafia o bom senso e a prioridade que deveria ser atribuída à segurança dos clientes daquele estádio.

Confiantes de que o Ministério Público saberá impor condições civilizadas de acesso e saída no Morumbi, o Corinthians se solidariza com seus torcedores vitimados, verdadeiros mártires da arrogância e incompetência de adversários que nos tratam como inimigos."

Sem procuração do SPFC, me arrisco a responder:

Caros dirigentes reeleitos do nosso querido Corinthians,
Primeiro quero parabeniza-los pela reeleição. Ficamos bastante felizes em saber que nosso programa humorístico de domingo a tarde, que é a derrota de vocês, continuará acontecendo por mais alguns anos.

Lamento também os incidentes ocorridos no estádio do SPFC. Acho engraçado a carta da direção corintiana citar que quebraram a sede social do SPFC, sendo que quem quebrou, obviamente, não eram são-paulinos. Portanto, estão lamentando os atos de seus próprios fieis.

Obra em execução é algo comum em clubes que estão sempre crescendo. Sei que não é o caso, já que a fazendinha é uma obra em estado de erosão.

Reclamam do Morumbi, aquele estádio que durante toda sua longa jornada de títulos regionais foi usado por vocês e muito bem pago. Afinal, se é ruim, porque usam? Será pelo óbvio motivo de não terem melhor? Cuspir no prato que comeu é uma coisa feia, pobre, arrogante, incoerente.

Confiantes no Ministério Público é ótima. Adorei! Agora vocês vão mandar cartinha pra Liga das Escolas de Samba também pedindo a expulsão da Gaviões porque o regulamento dizia que com 2 ligadas a futebol ambas estariam fora do grupo especial?

Não, né? Claro que não! Afinal, é ali no Anhembi que vocês disputam seu título mais importante no ano, não no estádio, que por sinal vocês nem tem.

Outra coisa que me assusta: Voces sabem o que é “mártires” ou só escreveram porque acharam a palavra bonita?

Arrogancia, incompetência e inimigos. Que beleza! Vamos por partes.

Arrogancia é pra quem pode. Incompetência é algo que, saindo da boca da diretoria alvi-negra, chega a causar gargalhadas.

E inimigos?

Convenhamos, caros arqui-rivais...

Inimigos de um tricampeão mundial, tricampeão das Américas, dono do maior estádio do país, que mais vende jogadores, que mais chega em decisões e o brasileiro mais respeitado no mundo... fatalmente não é o time da CPI, atual campeão da Serie B e que desconhece títulos internacionais, além de não ter um campo pra jogar.

Limite-se no seu espaço medíocre situado na Zona Leste e por favor não queiram se colocar como inimigos do SPFC. Nós sequer consideramos essa hipótese, pois focamos nossa temporada no Manchester em dezembro, no Milan, na Inter, e jamais no Corinthians.

Com todo respeito que temos pela sua grandeza (?), vamos encerrar essa mesquinharia de ficar dando notinha oficial para agradar a torcida. Aceitem o fato de não vencerem nosso time B e de terem atuado no estádio que abrirá uma Copa em 2014.

Se contentem com isso. Caso contrário,voltem a série B e disputem o único titulo que foram capazes de vencer sem questionamento sobre arbitragem em 100 anos de historia.
Grande abraço, fiquem com Deus, São Jorge e a Marginal Tiete.

Aqui, Morumbi. Zona Nobre do futebol nacional e mundial.

Fui!

ET, mascote da Estação Tricolor

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo