quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Em busca do Tetra!!


É hoje!!! Morumbi, 21:50. O adversário vem da Colômbia e atende pelo nome de Independiente de Medellin.

Independiente por Independente, sou mais a nossa, que vai dar show nas arquibancadas. Ela, com certeza, sempre está lá. Agora, os são paulinos da capital tem que fazer a parte deles também. Pára de querer assistir tudo por PPV e vai ao estádio pô.

Vamos em busca do Tetra. Vamos expandir ainda mais nosso domínio na competição.

Vi ontem uma chamada na Sportv que me chamou muito a atenção. Algo do tipo, "eu sou o mais temido, eu sou o bicho papão brasileiro, EU SOU A LENDA"....e várias imagens de todas as nossas vitórias na competição.

Achei muito boa a montagem e o texto. Realmente somos o bicho papão por aqui, não tem como nos questionar. Então que façamos valer toda nossa tradição para conseguir alcançar nosso sonho: estar mais uma vez no topo das Américas e do Mundo!!!

Mantivemos nosso elenco do ano passado e trouxemos mais 7 bons reforços para essa temporada. Temos opções para mudar o time durante os jogos. Temos jogadores com capacidade de decidir e cadenciar uma partida. Então que o Muricy escale bem, e mande o time para cima fazer a nossa já famosa pressão quando jogamos por aqui. Depois jogando lá fora, é ter calma e toque de bola que o negócio dá certo.

Tenho certeza que iremos longe nesse ano, mais longe que nos dois anos passados. E como eu tenho essa certeza?

"PORRA, AQUI É SÃO PAULO"

Créditos Montagem: Blog do Torcedor SPFC

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo