Champions e Libertadores
UCL
Ontem, mais quatro jogos pelas partidas de ida das oitavas de final da Uefa Champions League. E olha que acertei dois placares...rsrs
No Santiago Bernabéu, o Liverpool bateu o Real Madrid por 1x0 e agora joga até por empate em casa. O jogo não foi lá essas coisas, mas deu para perceber que o Real não vai longe.
Em Portugal, o Bayern deitou e rolou em cima do Sporting: 5x0. Classificação garantidíssima.
O Villareal que eu pensei que ganharia fácil do Panathinaikos, sofreu para empatar em casa e agora precisa vencer fora.
E o Chelsea (tá mais que comprovado que era corpo mole contra o Felipão), venceu pelo placar mínimo a Juventus e agora pode empatar fora. Esse sim foi um jogo bem chato...rs
Libertadores
Jogando fora, o Cruzeiro tentou bravamente segurar a vitória, mas nos acréscimos tomou o gol de empate. O jogo terminou 1x1.
O Cruzeiro teve dois jogadores expulsos (W. Paulista e Fabrício), aliás, que rotina de expulsões lá no time de Minas hein, e o Deportivo Quito teve apenas 1 expulso. O Cruzeiro só não saiu com a vitória por detalhes....detalhes esses que podem fazer falta mais para frente.
Agora, no Olímpico, foi coisa de louco.
Grêmio e Universidade do Chile fizeram um típico jogo de Libertadores, com muita vontade e raça dos dois lados.
O Grêmio com vontade e raça para vencer, "La U" (como é conhecida no Chile) com vontade e raça para segurar o jogo.
E o Grêmio cansou de perder gols. Sabe aquela partida que a bola bate na trave, desvia no zagueiro, o goleiro pega de costas, dois jogadores do mesmo time tentam chutar a bola e ninguém consegue nada?? Pois é, que angústia!!! Final de jogo e placar em branco.
Valeu minha secada nos caras...hehehe
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário