terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

As frangas estão chorando...

Hahahahahahahahahaha como é difícil não ter estádio!!!

As frangas estão numa choradeira por causa dos 10% destinados a elas...kkkkkkk

Olha a carta que elas colocaram no site delas:

É da tradição do futebol paulista a realização dos clássicos no estádio do Morumbi, notadamente Corinthians x São Paulo.

Em todas as oportunidades, as torcidas tinham acesso ao local de jogo mediante apenas a aquisição do ingresso, sendo a divisão do espaço executada pelo policiamento.

Surpreendentemente e abruptamente, nesta data, tomamos conhecimento que, aos torcedores do Corinthians, serão designados apenas 10% do total da carga de ingressos, rompendo, assim, antigo costume e por conseguinte a harmonia necessária que deve nortear a relação entre os clubes brasileiros, quiçá paulistas.

Assim, só nos resta lamentar a desastrosa decisão da diretoria são-paulina, cujo raciocínio simplista e egoísta pode causar anomalias irreparáveis ao público esportista.

Por derradeiro, cumpre informar que, doravante, mandaremos todos os nossos clássicos contra o São Paulo no estádio do Pacaembu, aplicando a mesma regra que nos é imposta neste momento.

À torcida do Corinthians, orgulho e razão maior de nossa existência, a nossa solidariedade e o desagravo.


E agora, saca só o que o ET da Estação Tricolor respondeu: (ficou muito boa)

Também era da tradição paulista os grandes clubes disputarem a série A do Brasileirão, coisa que não tem acontecido com grande freqüência nos últimos anos.

Nas situações anteriores a FPF era mandante dos clássicos, e quando não era, o SPFC costumava abrir espaço por uma questão social. Não, não somos uma ONG. Mas também ajudamos quem precisa.

Surpreendentemente pra quem? Ao ler que vocês condenam por “costume”, entendemos que as administrações anteriores de vosso clube duraram séculos no poder, afinal, competentes ou não, estavam acostumados.

Aqui, no maior clube das Américas, os erros perdem o costume. Apenas os acertos viram habito.

Sobre o egoísmo fica um tanto quanto complicado aceitar. Afinal, em 2008, quando vossa agremiação disputava a segunda divisão e a pouco atraente Copa do Brasil, emprestamos diversas vezes o estádio com custos reduzidos a vocês. Afinal de contas, todos sabem, a situação financeira não permitia um aluguel muito caro.

Ficamos felizes em saber que mandarão seus jogos contra o SPFC no Pacaembu. Nos sentimos honrados por jogar num estádio da prefeitura, que alguns chamam de casa, quando na verdade funciona como “albergue” de desabrigados.

A torcida do SPFC, que tem em títulos, estrutura e imagem internacional seu maior orgulho, também presta solidariedade a vocês. Ao precisarem de um estádio para jogar uma partida importante, contentem-se com seus míseros 25 mil lugares emprestados pela prefeitura e não venham mais pedir a honra de atuar no estádio particular que abrirá a Copa do Mundo em 2014.

Grato,
ET, mascote da Estação Tricolor



3 Comentários:

Clauber Michel disse...

Ai ai. Como e ruim não ter estádio, assim fica complicado joga, enfim a maior torcida sem ter onde torce.

DIEGUINHO 99 disse...

...kkkkkkkk...tem q rir dessas frangas!!!

Rafa Monteiro disse...

a única coisa que eles tem é torcida e vai diminuir nos jogos que forem visitantes....aliás, quem não tem estádio pode ser mandante???? kkkk

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo