O patrocinador
Coloco abaixo na íntegra, texto retirado do blog do Marcelo Prado, falando sobre a questão do patrocínio que já virou uma novela....
Ah, o patrocinador….
Virou novela..
O problema é que o São Paulo insiste em receber um valor entre R$ 25 e R$ 30 milhões. Se for para receber menos, até topa, mas fazendo um acordo por apenas uma temporada. O Tricolor acredita que a crise mundial é passageira e que seria besteira assinar por R$ 20 milhões por três anos.
É aí que o bicho pega. A Emirates quer um projeto de longo prazo e que até incluiria a mudança do nome do estádio do Morumbi. E isso o São Paulo e seu Conselho Deliberativo não querem nem ouvir.
O martelo estava batido com a LG por R$ 21 milhões por um ano. Seriam R$ 18 milhões em dinheiro e R$ 3 milhões em obras de melhoramento no estádio do Morumbi. Na hora H, os executivos coreanos recuaram, o que deixou o São Paulo profundamente irritado.
Com isso, as placas de publicidade localizadas no estádio do Morumbi, CCT, Cotia foram retiradas. As camisas, como já pode ser visto na Copa São Paulo, estão sem o logo da LG, assim como os uniformes de treino.
Quem ri à toa com isso é a Reebok. Que sexta-feira, no mais tardar, segunda, lançará a camisa sem patrocinador com pequenas mudanças. E limpa, como todo torcedor gosta. E tem mais. A empresa já começou a conversar com o Tricolor sobre um novo contrato. O atual expira no fim de 2009.
A ordem é colocar para vender imediatamente, já que a LG, mensalmente depositava R$ 1,6 milhão. E, sem dúvida, esse dinheiro faz falta para o Tricolor, que tem uma folha salarial beirando os R$ 2 milhões.
Vamos ficar atentos aos próximos capítulos….
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário