segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Natal Solidário 2009

Nove anos atrás, minha irmã Simone e meu cunhado Paulo, passando por momentos difíceis, fizeram uma promessa. Todo Natal, eles vão atrás de doações de brinquedos para crianças de um bairro bem humilde e afastado, aqui em Jacareí-SP, chamado Lagoa Azul.

No início, era bem mais difícil, pois mesmo com 200 a 300 presentes doados, ainda sobravam crianças que ficavam sem seus presentes de Natal.

Passados nove anos, essa promessa praticamente virou "evento" de fim de ano na minha família. E posso garantir, como é gostoso fazer isso!!!

Nesse Natal que passou, minha irmã conseguiu chegar na impressionante marca de 802 presentes doados. E além do bairro Lagoa Azul, que teve todas as crianças presenteadas, o bairro Jardim Conquista, que fica ali do lado, também teve suas crianças felizes.

Abaixo vou colocar algumas fotos do "evento". Para todos que doaram, o nosso agradecimento por este feito único. A meta agora, para o 10º aniversário da promessa, é fazer algo inesquecível para essas crianças no fim de ano. Vamos ver se conseguimos!!!

Clique nas fotos para ampliá-las:





Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo