sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mais uma goleada

Foto: Rubens Chiri

E a rapaziada dos juniores voltaram a golear. Dessa vez a vítima foi o moleque travesso.

Depois de uma partida dura contra o Rio Claro, que vencemos por 1x0, eu li em jornais porque estava de férias bem longe de televisão, que nossa rapaziada já estava começando a afinar, que o time não era bom, que isso, que aquilo. Depois veio a partida do Fluminense contra o mesmo Rio Claro e vi, que a magra vitória não foi por acaso. O time de Rio Claro marca muito e o Fluminense também teve grandes problemas e só venceu por 1x0 também, gol de penalti.

Fiquei muito surpreso com esses comentários, porque nas duas primeiras partidas que assisti, o tricolor sobrou em campo, time de toque de bola, todo mundo aparece para jogar.

Muito bem, assisti ontem o jogo contra o moleque travesso. E minha opinião é que esses jornalistas estão é morrendo de inveja da nossa rapaziada.

O Juventus era um time muito bom, mas não deu nem graça. No primeiro tempo, já vencíamos por 3x0, mais uma vez Formigoni, Wellington, Oscar e Henrique, que apesar de não ter marcado, jogando muito.

No segundo tempo foi hora de tocar bola e atacar na boa, e completar os 5x0, placar importante, já para colocar uma pressão no próximo adversário, que será o Barueri no domingo.

Os gols foram de: Oscar, Jackson, Julio Cezar (2) e Lucas Gaúcho.

A copinha vai começar a ficar muito boa agora, só com times que sabem jogar melhor. Vamos aguardar!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo