quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Últimas do tricolor

Peço desculpas pelas poucas atualizações, mas é que estou de férias...mas saindo algo importante eu coloco aqui...

Patrocínio
Devemos chegar ao fim da novela na próxima semana. Emirates tem um proposta do São Paulo em mãos e deve dar um parecer até o começa da próxima semana. Se for positivo, é com ela que vamos. Se for negativo, a LG deve ser a patrocinadora, que aliás, é a parceria de maior sucesso no Brasil. Vamos aguardar.

Marlos
O jogador já tem tudo acertado com o São Paulo. Deve aparecer no Morumbi em abril, que é quando o contrato dele com o Coritiba termina. Pra mim, não passa de um bom jogador.

Rodrigo
Tá difícil continuar com o cara para nossa zaga. Os ucranianos são complicados para negociar, mas acredito que ele fica.

Arouca
Tudo certo. Se apresenta ao São Paulo dia 12, junto com todos os outros jogadores. O Fluminense ficou com o atacante Roger (que defendeu o Sport) em troca.

1 Comentário:

Scoppia Che la Vittoria e Nostra disse...

olá,

Estou procurando um representante de cada time da primeira divisão para representar seus respectivos times em meu blog e gostaria de saber se vc esta interessado em representar o Sao Paulos.

Troca de links é o que estou sugerindo.

aguardo resposta .

abraço.

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo