quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Lost volta hoje nos EUA


Mais empolgante que o jogo de hoje a noite do Morumbi, a série Lost volta hoje nos EUA, em sua temporada de número 5.

Tudo bem, não tem nada a ver com esporte, muito menos futebol, mas sério, eu gosto muito de Lost. E o que Damon Lindelof e Carlton Cuse, diretores executivos, fizeram da série foi algo magnífico.

Várias respostas vieram na temporada 4, a que está passando na globo hoje em dia, que por sinal, a dublagem é terrível. É muito ruim assistir ao original e depois assistir com a dublagem da globo, whatever...

Fato é que estou empolgadão com a temporada que começa hoje...dá uma olhada em um dos vários trailers que rolam na net:




Jack: O que você quer conversar comigo John?
Locke: Quero que você reconsidere em sair da ilha Jack. Gostaria que você ficasse aqui.

Locke: Você acredita que tudo isso foi por acidente? Nós, um grupo de estranhos, muitos com apenas ferimentos superficiais..você acha que caímos aqui por coincidência? Especialmente neste lugar?

Jack: Você gostaria que eu ficasse?
Locke: Isso mesmo.

Locke: Cada um de nós foi trazido por uma razão.
Jack: E quem nos trouxe aqui John?
Locke: A ilha!

Jack: Vou te dizer...você fica aqui na sua estufa, o resto de nós vai para casa.
Locke: Você não deve ir para casa.
Jack: O que eu devo fazer?
Jack: Acho que me lembro..o que você disse na saída da escotilha? que cair aqui era nosso destino..
Locke: Você sabe Jack, você sabe que esta aqui por uma razão, você sabe, e se você deixar este lugar, isto vai te comer vivo de dentro para fora, até que decida voltar...

Jack: Nós não deveríamos ter partido... nós temos que voltar Kate, nós temos que voltar...

Jack: Adeus John!!

Hurley: Tudo isso, todos os Oceanic Six morreram, quando saíram daquela ilha...

Ben: Você acredita em Deus Jack?
Jack: Você acredita?

Hurley: Não acho que tenhamos feito a coisa certa Jack..

Ben: Cada um de vocês tem que voltar...

Hurley: Eu acho que ela quer que nós retornemos...
Jack: Hurley...
Hurley: E fará o que puder para isso...
Jack: Nunca vamos voltar!!!

Sun e Jin falando em japonês...

Alex: Por favor, pai!!!
----------------------------

Fala sério, até quem não gosta fica empolgado com um trailer desses...PÓUN!!!!

ps.: o vídeo foi colaboração do Wesley do brTones!, outro que gosta da série. Aliás você já visitou o brTones! hoje?

1 Comentário:

Zêro Blue disse...

Bom se vc gosta porque não falar de Lost...


Eu não acompanho mas vejo falar muito bem dessa série.

Abração Rafa.



Abraços e...

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
ENTREM, DÊEM UMA ESPIADINHA E SINTAM-SE A VONTADE

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo