segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Coração Vermelho, Preto e Branco!!!



Silvio Berlusconi acaba de anunciar: Kaká fica no Milan!!!

Sério, depois que assisti ao jogo contra a Fiorentina, a forma como Kaká saía de campo cumprimentando a todos, fiquei com a sensação que ele já estava fora do Milan.

Mas como eu disse em post anteriores, Kaká tem cérebro!!! E agora com certeza está mais do que provado, o coração do cara é vermelho, preto e branco!!!

A torcida rossonera fez sua parte, uma demonstração de carinho que com certeza foi o fiel da balança para Kaká permanecer. Fazia tempo que não via tamanho paixão por um jogador.

Palavras de Berlusconi:

"Para Kaká, o dinheiro não é tudo e ele continuará conosco. Para ele, existem coisas mais importantes que isso. Estamos muito felizes".

"Ele recusou o dinheiro e não quer nem aumento. Prefere ficar no Milan. Ele é um jovem extraordinário, um exemplo a ser seguido. Ele recusou o dinheiro, dizendo que prefere o carinho das pessoas, do Milan".

"Kaká saiu do mercado e não tem preço. Ele continua conosco. Podemos dizer que seu contrato foi assinado com o coração. Tenho orgulho de ter um campeão como ele no Milan".

Acho que não precisa dizer mais nada né!!! "Non se vende Kaka, Non se vende Kaká, Non se vende Kaká"

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo