sábado, 20 de dezembro de 2008

Mais sobre patrocínio

Acompanho sempre o blog do torcedor do São Paulo, de Daniel Perrone, para a globoesporte.com.
Além de muito bem informado, ele costuma dar umas dicas nas entrelinhas para os torcedores de como estão os bastidores do tricolor. Fato é que várias das notícias e fontes que ele tem, não podem ser reveladas assim, digamos, na "caruda", mas ele sempre dá um jeito para tentar passar o máximo de informação para seus leitores.

E, assim, ou eu estou muito enganado, ou a Emirates é a empresa mais forte mesmo para ser o nosso patrocinador.

Depois de ler o blog do Perrone, eu fui ler a entrevista de Boutros Boutros, vice presidente sênior de mídia da Emirates, feita no começo de 2008 pelo repórter Thales Capilo, para o excelente Máquina do Esporte.

E ficou muito claro (pelo menos para mim) que a Emirates veio em 2008 para ver em qual camisa estamparia sua marca, para em 2009 entrar com tudo no futebol brasileiro. E tenho certeza que eles encontraram o que estavam procurando.

São Paulo Futebol Clube, hexacampeão brasileiro, tri campeão da Libertadores, tri campeão Mundial, Estádio do Morumbi cotadíssimo para a abertura da copa de 2014 no Brasil, o clube que mais gera receita em marketing no Brasil, tudo isso conta e muito, e é exatamente por isso que tenho quase a certeza que vamos ter o logo da Emirates no peito ano que vem.

O patrocinador deve ser anunciado ainda este ano, na próxima semana, e vejo cada vez mais Samsung e Philips com poucas possiblidades, até porque o SPFC quer fechar com a Emirates, que é patrocinadora oficial da Fifa.

Uma mão lava a outra, e é bem nesse sentido que provavelmnete chegaremos aos tão sonhados 30 milhões em patrocínio, visto que a Volks vai também entrar com uma grana para colocar o seu logo na nossa manga.

ps: só quero reservar esse espaço para desejar ao Clauber , do blog Palestrino, que apesar de palmeirense é muito boa gente (hehe), férias muito bem aproveitadas com cerveja, play3, fifa 2009, chácara e futebol de campo. Depois deêm uma olhada no post que o cara fez para sair de férias...é de deixar qualquer um morto de inveja...rsrsrs

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo