quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Rapidinhas

Dagoberto de malas prontas - Para a Alemanha....pelo menos é isso o que garante matéria veiculada hoje no site do JT. http://migre.me/bZSt

Time pequeno, advogado pior ainda - “Foi bom, vai enfraquecer o time do São Paulo. É uma guerra fria, vamos rumo ao título!” - Michel Assef Filho, advogado do Flamengo, comemorando a sentença do STJD.

Sandro Meira Ricci - Este é o árbrito que apitará São Paulo e Botafogo no Rio. Do Distrito Federal, ele dirigiu três partidas do Tricolor no torneio nacional: vitórias sobre Sport, por 2 a 1, na Ilha do Retiro, e Internacional, por 1 a 0, no Morumbi, e derrota para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã.

André Luiz, Xandão ou Cesinha - Os três nomes interessam ao São Paulo para compor a zaga no ano que vem. Os dois primeiros jogaram o Brasileiro pelo Barueri e o último pelo Santo André. Quem vier, entra na vaga de Rodrigo , que não deve permanecer.

Copinha 2010 - Definido os adversários do São Paulo na Copinha do ano que vem. Com sede em Jaguaríuna, o Tricolor terá o CSA (Alagoas), Operário (Mato Grosso do Sul) e Avaí (Santa Catarina).

Frase dedicada à um blogueiro fanático: "Quando o busão Tricolor passa na sua rua, se o seu ponto não tem base nem alicerce, TREME, e CAI".

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo